Chegou a nova atualização do Vet Smart Bovinos e Equinos!

Após muita dedicação, o Vet Smart Bovinos e Equinos está de cara nova e com modernas funcionalidades para continuar sendo o braço direito do Médico Veterinário na sua rotina. Fique por dentro dos principais lançamentos do app lendo sobre cada um deles abaixo:

1 – Busca por Princípio Ativo
O Vet Smart Bovinos e Equinos é um guia terapêutico atualizado e integrado, facilitando a localização e comparação entre milhares de produtos. Agora, através dele, você encontra as apresentações e concentrações de diversos produtos disponíveis no mercado dentro da página do princípio ativo. Além disso, você pode acessar as informações gerais, indicações, contraindicações, administração e doses, interações medicamentosas informações farmacológicas e muito mais!
2 – Busca por um Produto Veterinário
Agora com subdivisões, o Vet Smart facilita a pesquisa por produtos veterinários. Dentro de cada produto, você pode acessar rapidamente seu princípio ativo e suas propriedades, além de encontrar todas apresentações e concentrações, informações gerais, indicações, contraindicações, administração e doses, interações medicamentosas e informações farmacológicas.

3 – Categorização de medicamentos
O Vet Smart organizou todos os medicamentos disponíveis na plataforma por subcategorias. A sua busca ficou muito mais fácil. Agora, você pode escolher a categoria do medicamento que procura por uma lista segmentada por classes terapêuticas que são utilizadas rotineiramente na clínica veterinária.

4 – Categorização de Produtos
O Vet Smart possui muito além medicamentos! Você pode encontrar diversos produtos comerciais veterinários disponíveis no mercado e para facilitar a sua busca, criamos as categorias desses produtos.

5 – Guia Atualizado de Doenças e Raças de Bovinos e Equinos
No Vet Smart, você encontra também um guia com mais de 300 doenças e raças de Bovinos e Equinos. Aprenda sobre a epidemiologia, etiologia, características, diagnósticos e tratamentos das principais doenças relacionadas a Bovinos e Equinos. Encontre o histórico, aspectos raciais, comportamento, cuidados e predisposições a doenças de diversas raças de Bovinos e Equinos.