Destaques

virbac@virbac.com.br

telefones

Estudos

A cefalexina no tratamento da piodermite canina: eficácia comparada com amoxicilina + ácido clavulânico
Absorption kinetics and bioavailability of cephalexin in the dog after oral and intramuscular administration
Avaliação da eficácia de um shampoo contendo 3% de Clorexidina (Hexadene® Spherulites) no controle de elevada população de malassezia e sintomas clínicos associados em cães
Banhos com Clorexidine 3%: Tratamento tópico eficaz contra Dermatofitose de cães e gatos
Comparative Adrenocortical Suppression in Dogs with Otitis Externa following Topical Otic Administration of Four Different Glucocorticoid-Containing Medications
Comparação da efetividade de diferentes doses de cefalexina em foliculites superficiais de cães
Dermatites Alérgicas em Gatos
Dermatopatias Alérgicas - Atopia
Dirofilariose Canina - Ciclo Biológico (Verme do Coração)
Ectoparasiticidas: tópicos ou orais?
Eficácia da terapia pró ativa de manutenção a longo prazo da Dermatite Atópica Canina com spray de Aceponato de Hidrocortisona a 0,0584%
Evidence-based veterinary dermatology: a systematic review of interventions for treatment of Pseudomonas otitis in dogs
Guia para o diagnóstico e o acompanhamento da Leishmaniose Visceral Canina (LVC)
Mensuração de lipídios da epiderme de cães atópicos antes e após reposição tópica de lipídios e ceramidas
Milteforan™ - O único produto aprovado para tratamento da Leishmaniose Visceral Canina no Brasil
Piodermite e Malasseziose secundária à Untuosidade Cutânea: terapia tópica
Prevenção, Diagnóstico e Controle da Dirofilariose
Staphylococcus Resistentes à Meticilina – Abordagem Prática do Guideline de 2017
TecNews Abril • 2018 - Ceruminolíticos: quando e como usar?
TecNews Fevereiro • 2018 - Manutenção de longo prazo de cães com Dermatite Atópica com um spray de Aceponato de Hidrocortisona a 0,0584% (Cortavance®) utilizado em dois dias consecutivos por semana
TecNews Janeiro • 2018 - Comparação de dois shampoos no tratamento da Malasseziose Canina
TecNews Maio • 2018 - Xilitol na redução da placa e prevenção do cálculo dental
Topical ear treatment – options, indications and limitations of current therapy
Trabalho técnico Easotic® - Persistência de antimicrobianos no conduto auditivo de cães tratados uma vez ao dia por 5 dias com 1 mL de uma formulação tópica para orelhas
Uma solução para a síndrome de supercrescimento bacteriano (BOG)

Esta empresa ainda não tem videos

Cursos

Não há cursos para esta empresa ainda.

Distribuidores

Esta empresa ainda não tem distribuidores