O vídeo desta palestra não está mais disponível, mas confira os conteúdos relacionados a ela abaixo.
Por que o vídeo não está disponível?Data de exibição: Terça, 23 de abril de 2019
Principais causas de DRC adquirida em pacientes geriatras
com Julio Cambraia
O vídeo desta palestra não está mais disponível, mas confira os conteúdos relacionados a ela abaixo.
Por que o vídeo não está disponível?Nesta palestra sortearemos 1 Gerioox (30 comprimidos) + 1 Livro Clínicas Veterinarias de Norteamerica, Estetoscópio Littmann + Ingresso Pet South America. Para participar do sorteio, basta assistir esta palestra durante o horário de transmissão ao vivo. Os vencedores serão avisados pelo e-mail cadastrado no Vet Smart.
O sorteio dessa palestra aconteceu no dia 23/04 e você pode conferir os vencedores, que assistiram a transmissão ao vivo, abaixo. Os vencedores serão avisados pelo e-mail cadastrado no Vet Smart.
Ficou com alguma dúvida do sorteio?Cadastre-se no nosso site!Descrição
Abordaremos definição, diagnóstico e tratamento da doença renal crônica em animais idosos.
Palestrante 1

Patrocinador da palestra

Sorteio

Sorteado (a): Aline Silva Passos Rodrigues Santos - Serra / ES

Sorteado (a): Marco Antonio Semedo - São Paulo / SP
Arquivos para Download
Suas informações
Seus certificados
Os certificados são gerados em até 2 dias após a transmissão, somente para quem assistiu ao vivo dia 23/04 através desta página.
Ficou com alguma dúvida relacionado a certificados?PALESTRA ATUAL
PALESTRAS RECENTES
Faça login para ver seus certificados
Emitimos certificado de presença para todos os usuários que efetuaram o login na hora da transmissão e que assistiram a palestra até o final.