O vídeo desta palestra não está mais disponível, mas confira os conteúdos relacionados a ela abaixo.
Por que o vídeo não está disponível?Data de exibição: Quinta, 16 de maio de 2019
Atualizações no tratamento de sarnas
com Ronaldo Lucas
O vídeo desta palestra não está mais disponível, mas confira os conteúdos relacionados a ela abaixo.
Por que o vídeo não está disponível?Nesta palestra sortearemos Kit de brindes, Estetoscópio Littmann + Ingresso Pet South America. Para participar do sorteio, basta assistir esta palestra durante o horário de transmissão ao vivo. Os vencedores serão avisados pelo e-mail cadastrado no Vet Smart.
O sorteio dessa palestra aconteceu no dia 16/05 e você pode conferir os vencedores, que assistiram a transmissão ao vivo, abaixo. Os vencedores serão avisados pelo e-mail cadastrado no Vet Smart.
Ficou com alguma dúvida do sorteio?Cadastre-se no nosso site!Palestrante 1

Patrocinador da palestra

Sorteio

Sorteado (a): Leonardo Angelo de Oliveira Vieira - Sacramento / MG

Sorteado (a): Mara Thais Almeida Loiola - Horizonte / CE
Suas informações
Seus certificados
Os certificados são gerados em até 2 dias após a transmissão, somente para quem assistiu ao vivo dia 16/05 através desta página.
Ficou com alguma dúvida relacionado a certificados?PALESTRA ATUAL
PALESTRAS RECENTES
Faça login para ver seus certificados
Emitimos certificado de presença para todos os usuários que efetuaram o login na hora da transmissão e que assistiram a palestra até o final.